AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL nº 1/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DA PARAÍBA

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL nº 1/2019

O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DA PARAÍBA – CRO-PB, por intermédio do seu Presidente, torna público, para ciência dos interessados, que realizará licitação na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, para execução indireta dos serviços, mediante EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, tendo por objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SEGURANÇA E VIGILÂNCIA ARMADA, reunindo-se o Pregoeiro e sua Equipe de Apoio, instituídos pela Portaria nº 05, de 24 de julho de 2019, do Exmo. Sr. Presidente do CRO-PB, para recebimento e abertura dos envelopes de proposta e documentação, às 14 horas (HORÁRIO LOCAL), na data de 24 de setembro de 2019, ou na mesma hora do primeiro dia útil subsequente, na hipótese de não haver expediente nesta data, no Auditório deste Conselho Regional de Odontologia da Paraíba, na Av. João Machado, nº 894, Centro, nesta Capital. O download deste edital está disponível gratuitamente na página da Internet www.cropb.com.br, podendo ser solicitado pelo e-mail licitacaocropb@gmail.com ou, ainda, obtido na Sede do CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA, situado no endereço acima, mediante a entrega de 01 (um) pen-drive para gravação.

João Pessoa, 10 de setembro de 2019.

Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira

Confira o EDITAL COMPLETO

AVISO DE RETIFICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL 01/2019

O CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DA PARAÍBA - CRO-PB, por intermédio do seu Presidente, torna público, para ciência dos interessados, as seguintes retificações:

. Onde consta, na pg. 13, ANEXO VI – Termo de Conciliação Judicial firmado entre o Ministério Público do Trabalho e a União, leia-se ANEXO IV.
. Onde consta, na pg. 56, ANEXO VI DO EDITAL, leia-se ANEXO IV.
. Onde consta, na pg. 53, item 2. i., desconsiderar o conteúdo dessa alínea e considerar o que está descrito na pg. 45, item 4.1.2.
. Onde consta Conselho Federal de Odontologia, nas pgs. 55, 61, 62 e 63, considerar Conselho Regional de Odontologia.

João Pessoa, 18 de setembro de 2019.
Leonardo Marconi Cavalcanti de Oliveira
Presidente CRO-

PEDIDOS DE ESCLARECIMENTOS

Pregão 01/2019 – CRO/PB - Vigilância Armada

1. Empresa: FALCONSEG SEGURANÇA DE VALORES LTDA

E-mail: falconseg@falconseg.com.br

Data: 17 de setembro de 2019.

Boa tarde!

Prezada comissão de licitação,

Venho por meio deste, solicitar esclarecimento quanto ao calculo (qual a formula utilizada) dos subitens "2 e 3", do item 4.1 do edital referente ao Pregão Presencial n° 001/2019.

Atenciosamente,

Rayanne Priscila

· RESPOSTA DA PREGOEIRA:

E-mail: licitacaocropb@gmail.com

Data: 17 de setembro de 2019.

Prezada,

O item 4.1, do Edital trata DAS CONDIÇÕES QUE IMPEDEM A PARTICIPAÇÃO NA LICITAÇÃO (Pg. 01).

O item 4.1, subitens 2 e 3, do Termo de Referência é que trata dos postos sob demanda (Pg. 44).

Baseando-se nessa informação, esclarecemos que: para os postos de vigilância armada diurna e noturna, sob demanda, utilizou-se a planilha de custos e formação de preços, considerando o valor da hora diurno e da hora noturna, em cada tipo de postos.

2. Empresa: EMVIPOL - EMPRESA DE VIGILÂNCIA POTIGUAR LTDA

E-mail: licitacao@emvipol.com.br

Data: 23 de setembro de 2019.

Ilustre Pregoeira, boa tarde!

A empresa especializada em prestação de serviço de Vigilância Humana e Eletrônica, EMVIPOL - EMPRESA DE VIGILÂNCIA POTIGUAR LTDA, inscrita no CNPJ/MF 35.290.931/0001-56, estabelecida na Avenida Odilon Gomes de Lima, N°

1708, Capim Macio, Natal/RN, vem por meio deste solicitar informações sobre o Pregão Presencial 01/2019 – Processo 114/2019.

1. Houve algum pedido de esclarecimentos por parte de outros licitantes? Caso afirmativo, solicito por gentileza, cópia dos questionamentos com as devidas respostas.

2. Houve algum pedido de impugnação para este pregão? Caso afirmativo, solicito por gentileza, cópia da impugnação com a devida resposta da comissão.

3. A licitação esta confirmada pra ocorrer amanhã?

4. Caso o representante não possa esta presente a sessão publica, será permitido e aceito pela comissão, o envio dos envelopes de habilitação e de proposta de preço juntamente com a declaração de cumprimento dos requisitos de habilitação?

· RESPOSTA DA PREGOEIRA E-mail: licitacropb@gmail.com

Data: 23 de setembro de 2019.

Prezado,

Em resposta às suas indagações:

1. Sim, reencaminharei o e-mail da empresa que entrou com pedido de esclarecimento;

2. Não houve pedido de impugnação;

3. A sessão do pregão 01/2019 - vigilância armada- está confirmada para amanhã, às 14 horas;

4. Sim.

Marília Quirino de Almeida