Diretoria do CRO-PB realiza novos investimentos na fiscalização, atendimento e na estrutura da entidade

Apesar de ter encontrado uma péssima situação financeira quando a nova diretoria do CRO-PB assumiu a entidade em 2016, o trabalho desenvolvido pelo plenário e pelos colaboradores do CRO-PB conseguiu estabilizar administrativamente e financeiramente o conselho. Como consequência da retomada desta estabilidade, recentemente, o CRO-PB adquiriu novos automóveis, ferramentas importantes para o Setor de Fiscalização ter mais alcance e mobilidade no cumprimento de sua agenda de visitas pelo estado.

O atual Presidente da entidade, Dr. Leonardo Marconi, comemora as melhorias e relembra, "passamos por um momento complicado quando assumimos a presidência da entidade em 2016, pois encontramos um conselho completamente desestruturado. Depois de muito trabalho e dedicação, conseguimos mudar esta situação e proporcionar melhorias no quadro funcional, melhorando a fiscalização e o atendimento, na estrutura, com reformas e melhorias em todas as unidades e também a aquisição de dois veículos, que nos ajudará a cumprir a função primordial da entidade. Celebramos este momento, pois foi necessário um esforço coletivo para colocar toda a estrutura em ordem novamente", conclui.