Alhandra e CRO-PB representam a Paraíba no Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

Marcada pelo reconhecimento aos municípios brasileiros que valorizam o atendimento de saúde bucal de seus moradores, a cerimônia de entrega do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal realizada na noite dessa terça-feira, dia 30, em Brasília teve como destaque, entre outros aspectos, um ponto em comum: a importância da odontologia e a necessidade de ampliar o serviço no sistema público de saúde brasileiro.
Na ocasião foram parabenizados os gestores que representavam os 15 municípios selecionados nacionalmente. A Paraíba teve o município de Alhandra como um dos selecionados na categoria de municípios com até 50 mil habitantes, que foi homenageado pelo Conselho Federal de Odontologia e representado na cerimônia pela Secretária Municipal de Saúde, Albarina Kelly e a Coordenadora de Saúde Bucal do Município Dra. Sônia Oliveira. Representando o CRO-PB na cerimônia, estiveram o Dr. Leonardo Marconi, Presidente, e a Dra. Ana Maria Lucena, Tesoureira, além do Dr. Sérgio D’ Avilla que integrou comissão do CFO.