Alhandra é a única cidade do Nordeste entre as ganhadoras do Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal

O município de Alhandra(PB) foi o único munícipio da região Nordeste a figurar entre os escolhidos para ser homenageado no Prêmio Nacional CFO de Saúde Bucal 2018, na categoria até 50 mil habitantes. O prêmio certifica os municípios que possuem políticas públicas de prevenção e valorização dos cuidados com a saúde bucal da população.

O prêmio foi criado pelo Conselho Federal de Odontologia em 2005 e tem por objetivo estimular os cuidados com a saúde bucal da população e melhorar o nível de atendimento a toda população. A cerimônia de entrega de prêmios e certificados ainda será agendada pelo CFO, mas deixamos parabenizamos toda a secretaria de saúde do município de Alhandra pelo belo trabalho realizado em prol da saúde de sua população e da Odontologia brasileira.