NÃO HAVERÁ REAJUSTE DA ANUIDADE 2019. CRO-PB SE POSICIONOU CONTRA O AUMENTO.

Em votação realizada na Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia e Presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia, realizada em Palmas no último dia 30 de agosto, ficaram definidos os valores referentes às anuidades 2019.

Representantes de CROs de todo o país e representantes do CFO definiram que não haverá reajuste na anuidade para o próximo ano, sendo mantidos os valores pagos em 2018, incluindo os descontos de 10%, para os inscritos que pagarem até 31 de janeiro, e de 30%, para os cirurgiões-dentistas com, até, dois anos de graduado.

Para o Dr. Leonardo Marconi, Presidente do CRO-PB, ‘nos últimos anos, sempre nos colocamos contra o reajuste da anuidade, por considerar que a situação econômica do país não tem favorecido os profissionais e, portanto, os valores atuais precisam ser mantidos, para não onerar ainda mais os encargos de toda classe’, afirma Dr. Leonardo.

O CRO-PB esteve representado na Assembleia Conjunta pelo Dr. Leonardo Marconi, Presidente do CRO-PB e Dr. Marcos Florencio, Secretário do CRO-PB.