Segundo dia do Congresso tem cursos de CIRUGIA BUCOMAXILOFACIAL, ENDODONTIA, plenária de conselheiros e homenagem.

A sexta-feira (8/6), terceiro dia do 5º Congresso Paraibano de Odontologia_CRO/PB, iniciou a manhã com o curso de CIRURGIA BUCOMAXILOFACIAL, ministrado pelo Prof. Dr. Roberto Prado (RJ) pela manhã.

No período da tarde tivemos o curso de ENDODONTIA, ministrado pelo Prof. Dr. Igor Prokopowitsch(SP) e paralelamente foi realizada uma plenária com a presença de Presidentes e conselheiros dos CROs de Brasília - Samir Najar, Rio de Janeiro – Outair Bastazini, Alagoas-João Alfredo Guimarães, Paraíba – Leonardo Marconi, Marcos Florencio, Ana Maria de Araújo Lucena, Goiás – Renerson Gomes dos Santos, André Luiz Boaventura Borges, Rogério Alves Dias, Minas Gerais – Alberto Magno da Rocha, Santa Catarina – Christian Casas, Ceará – Eliardo Silveira Ramos, Espírito Santo – Luzimar Gomes de Oliveira Pinheiro, Júlio Marco Mainenti Rosalem e Bahia – Viviane Coelho Dourado. Na pauta de discussão da plenária: Harmonização Orofacial; Convênios e credenciamentos; Comissão de Remidos: Fórum de Fiscalização e Ética.

À noite houve uma solenidade de abertura do congresso, realizada na Delegacia Regional do CRO/PB em Campina Grande, que teve com convidado especial o deputado federal Doutor Damião e a vice-governadora do Estado da Paraíba. Na ocasião foi prestada uma homenagem ao deputado, pelo acolhimento e defesa dos Projetos de Lei alusivos ao segmento de Odontologia que tramitam na Câmara Federal.