CROPB lança revista com Edição Especial comemorativa aos 50 anos do Conselho

A diretoria do Conselho Regional de Odontologia da Paraíba lançou neste mês de maio uma edição especial da revista CRO-PB, alusiva ao jubileu de ouro da entidade. Dentro de um formato revista, a publicação traz um pouco da história do CRO-PB, fala do Programa de Educação Continuada implantada, desde 2002, pelo atual presidente Dr. Leonardo Marconi, traz com destaque a programação e a preparação para o 5º Congresso Paraibano de Odontologia_CRO/PB que será realizado neste mês de junho em Campina Grande, além de uma série de matérias sobre fiscalização, ações e cursos promovidos por ocasião dos 50 anos da entidade, entre outras.

O CRO/PB agradece o apoio das empresas que acreditaram e apoiaram o projeto, anunciando para um seleto grupo de profissionais paraibanos, que recebem em domicílio um exemplar da revista. ‘Sempre é um desafio conseguir bancar uma publicação deste nível, mas graças aos anunciantes conseguimos custear a impressão e envio para todos os profissionais, esperamos que esta parceria siga firme nas próximas edições e que seja proveitosa, tanto para as empresas anunciantes, quanto para o CRO-PB’, declara o presidente da entidade, Dr. Leonardo Marconi.

Confira a versão digital da revista neste link