CRO-PB REALIZA JORNADA ODONTÓLIGA NA CIDADE DE PATOS E INAUGURA SEDE PRÓPRIA DA DELEGACIA REGIONAL

O Conselho Regional de Odontologia da Paraíba promoveu nos dias 14 e 15 de outubro na cidade de Patos, a Jornada Odontológica CRO-PB em comemoração ao mês do Cirurgião-Dentista, dando continuidade ao Programa de Educação Continuada – CRO-PB, que oferece cursos gratuitos aos Cirurgiões-dentistas inscritos e em dia com a entidade.

Na programação cursos de Dentística, ministrado pelo Prof. Dr. Paulo Quagliatto, Harmonização Orofacial, pela Profa. Renata Navarro e Hipnose Aplicada à Odontologia, pelo Prof. Doriélio Barreto.

Aproveitando a vinda de integrantes da diretoria da entidade, o Dr. Leonardo Marconi, Presidente do CRO-PB, aproveitou a oportunidade para inaugurar a recém adquirida sede própria da Delegacia Regional de Patos, que teve benção concedida pelo Padre Joácio da Nóbrega e presença dos conselheiros Dr. Marcos Florencio, Dr. Marcos Paiva e Dr. Jorge Diaz Castro.A nova Delegacia está funcionando no Milindra Empresarial Center, na rua Pedro Firmino, 107, sala 801, centro.

Novos cursos estão sendo programados, incluindo um Congresso na cidade de Campina Grande no ano de 2023.