DIRETORIA DO CRO-PB PROMETE DAR CONTINUIDADE NA MODERNIZAÇÃO E LUTA PELA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL NO ESTADO

Em pleito realizado nesta sexta-feira, 1º de outubro, o Conselho Regional de Odontologia da Paraíba elegeu a chapa 10, única inscrita, como o plenário que dará continuidade a gestão do Dr. Leonardo Marconi como presidente da entidade. “Os desafios são muitos, em relação ao que enfrentamos desde que assumimos novamente o CRO-PB, desde as questões financeiras quando começamos e agora temos uma ampliação de nossa Sede pela frente, uma proposta desta diretoria, que temos como um sonho para poder dar mais conforto e segurança no atendimento a todos os inscritos, mas que vai precisar de muito planejamento e gerenciamento para que seja concluída. Já ampliamos o estacionamento e agora, neste novo mandato, o objetivo e construir um novo prédio, para receber toda essa nova geração de profissionais de Odontologia da melhor forma possível”, afirma Dr. Leonardo Marconi.

Na avaliação do Dr. Guilherme Menezes, Presidente da Comissão Eleitoral do CRO-PB, o pleito aconteceu sem maiores intercorrências em todo o estado. “No início do dia, tivemos um maior volume de pessoas chegando, mas operacionalizamos internamente de maneira a atender de maneira mais célere todos os votantes, destacando que tivemos um cuidado de colocar álcool gel a disposição em todos os ambientes e exigir o uso de máscara para a votação”, ressalta.

O processo eleitoral teve como representante do Conselho Federal de Odontologia o Dr. Samir Najar, que supervisionou todo o processo de votação e apuração os votos por unidade ficaram assim quantificados: João Pessoa: 1677, sendo 1396 válidos e por correspondência 222, sendo 209 válidos; Campina Grande: 632, sendo 466 válidos; Patos: 180, sendo 142 válidos; Cajazeiras: 108, sendo 71 válidos. Total: 2820, sendo 2285 válidos, representando 81% da totalidade dos votos.

Confira o novo plenário do CRO-PB:

EFETIVOS:

LEONARDO MARCONI CAVALCANTI DE OLIVEIRA