Inscritos no Sistema Conselhos de Odontologia evidenciam eficiência do sistema integrado de gestão

Implantado há quase dois meses, o sistema integrado de gestão dos Conselhos de Odontologia traz facilidades inéditas aos inscritos. A nova rotina de serviços 100% web disponibiliza acesso ilimitado, gerenciamento eletrônico de documentos, base integrada de dados e com aperfeiçoamento de serviços online.

Inscritos no Sistema CFO/CROs de todo o Brasil evidenciam os ganhos de eficiência com o uso da solução web, que permite realizar: pré-cadastro de profissionais e empresas de todas as categorias, impressão de boletos, parcelamento de débitos, requerimentos diversos, impressão de certidão de regularidade, consulta pública de profissionais, entre outros benefícios que agilizam e evitam a demanda presencial ao Conselho Regional de Odontologia para resolver questões cotidianas.

acesso acontece por meio da ferramenta “Serviços Online”, no portal do Conselho Regional de Odontologia do estado. É importante ressaltar que as informações trafegam de forma mais fluida, unificada e com toda rastreabilidade essencial para máxima segurança dos dados dos inscritos. A mudança representa um marco na história do Sistema Conselhos de Odontologia.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.