PRESIDENTE DO CFO VISTA OBRAS DE AMPLIAÇÃO DA SEDE DO CRO-PB E FALA SOBRE MELHORIAS NO ATENDIMENTO AOS PROFISSIONAIS DE ODONTOLOGIA

Em visita a João Pessoa, o Presidente do Conselho Federal de Odontologia, Dr. Juliano do Vale, acompanhado dos conselheiros do CRO-PB, Dr. Leonardo Marconi, Presidente, Dr. Marcos Florêncio, Secretário e Dra. Ana Maria Lucena, Tesoureira, visitou as obras de ampliação da Sede do CRO-PB e falou sobre o convênio celebrado com o CFO para melhoria do atendimento aos profissionais de Odontologia. “O objetivo desse convênio é fortalecer os conselhos regionais para uma melhor prestação de serviço, através do programa de ampliação, reforma e aquisição de novas sedes, que vai proporcionar um ambiente mais digno, com mais conforto e segurança, para aos profissionais de Odontologia”, ressaltou o Presidente do CFO.

Ele também falou sobre a implantação do SISCAF, um novo sistema interligado que está sendo implantado em todo o país, para facilitar o acesso dos profissionais ao sistema do CFO, para atualização de cadastro, emissão de boletos de pagamento e certidões. “Estas novas ferramentas e programas são ações conjuntas do Conselho Federal, aliado aos Conselhos Regionais para realizar um serviço mais eficiente aos profissionais de Odontologia”, concluiu o Dr. Juliano do Vale, que participa nesta sexta-feira (06/11) com o Dr. Leonardo Marconi, Presidente do CRO-PB, do IV Ciclo de Palestras SBTI , realizado pela Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia.