O CRO-PB RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL NA SEDE E DELEGACIAS REGIONAIS

O CRO-PB retomou nesta segunda-feira (13/07) o atendimento presencial em sua sede (João Pessoa) e delegacias regionais (Campina Grande, Patos e Cajazeiras). O atendimento presencial estava suspenso desde o dia 24 de março, cumprindo orientações do Conselho Federal e Organização Mundial de Saúde, como uma ação preventiva à propagação do coronavírus.

O atendimento está sendo retomado seguindo todos os protocolos de segurança, incluindo o uso obrigatório de máscaras para os funcionários e pessoas em atendimento, além de cumprir o distanciamento social. Outros regionais já haviam retomado o atendimento e o CRO-PB está seguindo um protocolo rigoroso de segurança, resguardando seus colaboradores e o público que está em atendimento”, afirma o presidente, Dr. Leonardo Marconi.

O atendimento segue em horário normal - segunda a quinta-feira, 12h às 18 e sexta-feira, 7h30 às 13h30, além dos e-mail cropb@hotmail.com cropbatendimento@outlook.com .